A revista Piauí retrata Lula como o Nazareno do ABC Paulista

Publicado

on

Foi Jesus Cristo em pessoa o primeiro a alertar para o surgimento de farsantes ao longo da história humana querendo se passar por Ele. Sua fala é relatada na Bíblia, em Mateus 24: 4-5“Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”. São Paulo, por sua vez, tratou dos apóstolos embusteiros que pregariam em nome de um Jesus que não é o verdadeiro Jesus das Escrituras: “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis”, disse em Coríntios 11: 3,4.

Talvez São Paulo tenha feito uma premonição da capa da revista Piauí de agosto de 2017. Nela, Lula surge pregado na cruz como uma espécie de Nazareno do ABC Paulista, e os seus adversários políticos e integrantes da Justiça como cruéis Centuriões romanos. A tentativa de beatificação do Ex-Presidente condenado apenas escancara o ultraje a culto escondido no cultuamento midiático que boa parte dos veículos de imprensa lhe dedicam. Um verdeiro apostolado da vigarice.

Mais Acessados

Sair da versão mobile