Este mês de setembro tem sido muito especial para a equipe Lócus Online, com apoio dos nossos seguidores para a divulgação do Manifesto contra Pedofilia e Sexualização Infantil, que pode ser conferido no site www.manifestoprotecao.com.br.
O Manifesto surgiu como uma medida contra a agenda que propõe a ideologia de gênero e a sexualização infantil de forma disseminada nos meios de comunicação, com telejornais defendendo sua implementação, com artistas apoiando a diversidade e com diversas entidades patrocinando medidas no mesmo sentido.
As instituições brasileiras também são aliadas dessa agenda: leis que estimulam o seu ensino nas redes escolares e universidades, jurisprudência que abrandam os seus agentes e órgãos governamentais que produzem e estimulam a distribuição de materiais estimulando a sexualização precoce.
No Brasil, a questão do menor é tão importante que temos um Estatuto próprio sobre o assunto, o Estatuto da Criança e do Adolescente. Portanto, deve estar claro para todos que:
A família é a instituição base da nossa sociedade, e não o Estado. É o povo brasileiro soberano nas suas decisões;
A liberdade de expressão não pode ser um salvo conduto para a violação de normas de natureza penal;
É dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente;
Sexualização infantil e ideologia de gênero representam ameaças e violações dos direitos da criança e do adolescente, sendo o dever de todos denunciar seus agentes;
É direito dos pais ou responsáveis ter ciência do processo pedagógico, bem como participar da definição das propostas educacionais.
Apoie também essa campanha, divulgando e assinando nossa petição online: http://www.citizengo.org/pt-pt/92906-assine-o-nosso-manifesto-contra-pedofilia-e-sexualizacao-infantil?m=5&tcid=40107396