Geral

Só é democracia aquilo que sai da boca do PT

Publicado

on

Uma das maiores lições que podemos aprender com o prof. Olavo de Carvalho é a buscar constantemente o significado real do que falamos e escrevemos, assim como do que ouvimos e lemos. Na medida em que este exercício torna-se uma prática diária, notamos a assombrosa quantidade de pessoas que não compreendem as consequências lógicas do seu próprio discurso.

O exemplo mais didático é talvez o clichê esquerdista de “luta pela democracia”. O que significa esta expressão, quando vinda de grupos e militantes que abertamente apoiam ditaduras que estão curso hoje mesmo, além de apresentarem programas de governo cujo conteúdo deveria ser motivo de vergonha para qualquer postulante a um cargo político?

A resposta mais confortável é hipocrisia. Porém, esta resposta não apenas é insuficiente, como também é um engano. A verdade é mais dura: a esquerda só é democrática na medida em que ela só classifica como “povo” aqueles que aderem ao seu discurso. Há diversos casos documentados de esquerdistas que são expulsos desta categoria logo após buscarem fazer uma crítica interna. Isto também é evidenciado no novo slogan da militância: “Votar no PT não é ser petista; é ser humano”. Isto significa que, se você ousar discordar da hierarquia esquerdista, automaticamente perderá a sua condição de ser humano, de modo que o seu extermínio seja apenas um pequeno ajuste, no caminho para a sociedade mais “democrática”. É desta forma que o movimento comunista tem realizado e justificado genocídios ao longo da história. É com este discurso que ele está assassinando pessoas hoje, na América Latina, sob aplausos dos intelectuais, mídia e militantes.

Não despreze as manifestações de histeria e neurose da esquerda. Documente absolutamente tudo. A história de como gerações foram deliberadamente enlouquecidas e levadas à histeria completa precisará ser contada no futuro de forma irrefutável.

Extraído originalmente de: Tradutores de Direita

Mais Acessados

Sair da versão mobile