Em tempos de escassez de recursos públicos e de necessidade de gestores mais conscientes, o governo federal lança nova marca visual pelas redes sociais, gerando uma economia de R$ 1,4 milhão, de acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom-PR). Agora, a publicidade será feita pela própria população, que poderá compartilhar com seus grupos.
O governo quer com isso romper o monopólio da publicidade realizada nas grandes emissoras, sobretudo na Globo, como em outros tempos. “Divulgar pelo Twitter garante uma gestão mais eficiente dos recursos públicos”, destacou o Presidente. Nesse sentido, Bolsonaro mantém sua estratégia de campanha, que, diferentemente das outras, teve poucos recursos e foi realizada com a colaboração de seus apoiadores.
A marca traz os dizeres “Pátria Amada Brasil” como símbolo do novo governo federal. Veja o vídeo abaixo:
Um competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV. pic.twitter.com/k2JziUx1C0