O prefeito Luciano Azevedo seguidamente é premiado como gestor – embora não seja levado em consideração a efetividade dos programas sociais que ele cria. Alguns exemplos abaixo:
2014: Troféu Gestor Público pelo programa Meu Bebê, Meu Tesouro; e certificado de reconhecimento pelos programas Uniforme Escolar e Terceira Idade Digital.
2015: Troféu Gestor Público pelo programa Bairro a Bairro; e o certificado de reconhecimento pelo programa Escola de Hackers.
2016: Troféu Gestor Público pelos programas Escola de Vida e Farmácia Mais Perto.
2017: Troféu Gestor Público pelo Plano de Estruturação de Equipamentos e Espaços Livres de Uso Público: importância da revitalização urbana na segurança pública; e certificado de reconhecimento pelo programa É o Bicho.
2018: Certificados de reconhecimento pelos projetos Parque Ambiental Banhado da Vergueiro: gestão inteligente de área ambiental urbana; e Cidade do Amanhã: pertencimento e cidadania na escola.
Em 2019, levou mais um. Dessa vez a “homenagem” foi realizada pelo vereador Tchequinho (PSL), um dos parlamentares mais críticos à atual gestão municipal. Veja, abaixo, o teor da premiação: