Política

Tchequinho critica Valendorf: “Parabenizo pela coragem de apoiar o maior ladrão de todos os tempos”

Publicado

on

Rebatendo o posicionamento de vereadores que disseram que irão votar em Lula, Tchequinho criticou duramente os colegas na tribuna

Na Sessão Plenária desta quarta-feira (26), outros dois vereadores decidiram declarar apoio abertamente a Lula (PT) e Eduardo Leite (PSDB): Luizinho Valendorf (PSDB) e Indiomar dos Santos (Solidariedade). De acordo com Luizinho:

Quero dizer para todos vocês que democracia, antes de qualquer coisa, é ter posicionamento, mostrar sempre a cara, onde você está e com quem está. No primeiro turno já votei 13 e vou votar novamente no segundo turno, pois acredito que este país vai voltar a ter esperança se o Lula voltar a ser presidente. Lula estendeu a mão para os mais pobres e os mais miseráveis neste país.

Na tribuna, Tchequinho (PSC) não deixou passar em branco a fala dos colegas:

Parabenizo os colegas que se posicionaram aqui. Primeiro, por se posicionar. Em segundo, pela coragem de apoiar o maior ladrão de todos os tempos, maior formador de quadrilha do mundo. Estou começando a acreditar em feitiçaria. Eu não acredito que um trabalhador, que um pai de família saia de casa para votar num ladrão. 

Trecho com a fala do parlamentar a seguir:

Mais Acessados

Sair da versão mobile